Lançamento Garnier Nutrisse: louros do Brasil

Não achem que estou puxando a sardinha pro time das loiras, mas coincidentemente, depois do último post de cabelos, recebemos o release da nova coleção de colorações da Garnier Nutrisse e vamos falar sobre as loiras (ou quem quer entrar para esse clube) outra vez.

A coleção Louros do Brasil (vale lembrar que tanto loiro quanto louro estão corretos), é composta por cinco tons de loiros que, de acordo com a marca, são os preferidos pelas  mulheres brasileiras.

A família dos loiros é a segunda mais importante para o mercado de coloração no Brasil, mas como já havíamos adiantado, uma das maiores dificuldades é encontrar o tom que combine com a pele de cada pessoa.

A seleção de tons trazidas pela marca, promete acabar com o medo de errar. São eles:

77 – LOURO IVETE (louro médio marrom dourado)

91 – LOURO SOL DA LIBERDADE (louro cinza ultraclaro)

81 – LOURO PAIXÃO NACIONAL (louro cinza claro)

80 – LOURO PATRIA AMADA (louro claro)

71 – LOURO ESPLENDIDO (louro cinza médio)

O “Louro Ivete” não tem esse nome a toa. A cantora, e agora atriz, topou experimentar um tom mais claro e escolheu um louro que combina com seu tom de pele e olhos.

Em agosto, a campanha oficial com a nova cor de cabelo da Ivete e o filme de Garnier Nutrisse “Louros do Brasil” vão ao ar.

Beijos

Imagens: Divulgação

Comments

comments

6 ideias sobre “Lançamento Garnier Nutrisse: louros do Brasil

  1. Pingback: Garnier Fructis Liso Absoluto – Pós Química | Suas Lindas

    • Adorei os novos loiros,mas esse loiro da Ivete não gostei.Quero experimentar esses novos loiros nos meus cabelos.Adoroo…..Adorei o loiro 7.1 e o 9.1.

Comentários encerrados.